segunda-feira, 17 de março de 2014

O Naturismo e o Facebook

Por norma as redes sociais são uma excelente ferramenta na divulgação de uma actividade, uma ideia ou uma filosofia de vida como o naturismo.

No entanto caminhar nestas redes e em especial no Facebook é mais difícil do que parece, os escolhos e as armadilhas são mais que muitas.



A linha que separa as actividades socialmente aceites sem roupa e outras praticas que nada têm a ver com com elas é nalguns conceitos e formas de estar muito ténue.

Para quem acompanha as redes sociais é indiferente ou não o que lhe aparece pela frente e o que aceita no mundo virtual. Mas para uma organização meses e anos de trabalho podem ir por agua a baixo em meros instantes.

O artigo de hoje da FPN no seu blog é disso relevante.

A quantidade de pseudos praticantes de actividades sem roupa (nudistas ou naturistas, etc) que se encontra nas redes é enorme e o uso abusivo que eles dão e sobretudo o que estragam as estas filosofias de vida devia ser alvo de limpeza levada a cabo pelos praticantes de actividades sem roupa do mundo inteiro, dizer que não somos qualquer coisa não adianta, é preciso agir é preciso limpar.

Vamos a isso companheiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário